SOAPP® ERP

Smart Office Applications

SOAPP® Smart Office Applications é uma plataforma de produtividade e de apoio ao trabalho colaborativo, que permite suportar a organização, nomeadamente a partilha de informação e documentos, a gestão operacional, comercial, administrativa e financeira.

A plataforma SOAPP® pode ser acedida de qualquer suporte (PC, Tablet ou Smartphone) com ligação à internet (100% web-based) e foi desenhada e construída para proporcionar uma experiência de utilização simples e intuitiva.

A plataforma SOAPP® permite a qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, implementar boas práticas de gestão, de acordo com as seguintes normas e referenciais:

– ISO 9001 – sistema de gestão da qualidade
– PMI® PMBoK® (Project Management Book of Knowledge) – gestão de projecto
– NP 4457 – sistema de gestão da investigação, desenvolvimento e inovação

A plataforma SOAPP® é multi-empresa, multi-moeda e multilingue, estando disponível em português (PT e BR), inglês e espanhol (castelhano).

A plataforma SOAPP® é modular e totalmente integrada, disponibilizando as ferramentas essenciais para a gestão operacional das equipas de trabalho, assegurando a total mobilidade dos utilizadores, numa orientação a entidades, a processos e a projectos.

Módulos

SOAPP® Essentials
SOAPP® CRM
SOAPP® Project
SOAPP® Financials
SOAPP® Knowledge & Innovation

Add-ons

SOAPP® Financials Procurement
SOAPP® Financials Stocks
SOAPP® Financials Fiscal Compliance PT, AO e MZ
SOAPP® Financials ERP integration interfaces
SOAPP® E-goi marketing platform integration
SOAPP® SMB/CIFS support for external storage

  • Date:
    27 de Dezembro, 2018
  • Categories: